Decoração Lizarts

A  psicanálise  sempre expõe  sobre  a importância da arte para o homem. Será que ela é saudável para nossa mente? Uma manifestação real de algo que não compreendemos? Um recurso ilusório? talvez, ou então, uma forma totalmente inconsciente de proteção contra ansiedades advindas  do misterioso mundo interior?
Diante de todas estas indagações o mais importante saber é:
Que  a fome de beleza da alma do artista vai tecendo os retalhos da imaginação, e na riqueza da simplicidade, a arte é de tal maneira criada e recriada que é raro não notar a atmosfera colorida que ela impõe aos olhos.
Assim,  decorar a casa com  objetos feitos à mão, como as caixas e toalhas da Lizarts , nos traz um aconchego de uma das mais belas manifestações do interior do ser humano. Comprar produtos da Lizarts produtos exclusivos terá, mas não é só isto, estará dizendo não para as filas que fazem parte desta época, ao mesmo tempo, estará dizendo sim, para a tranquilidade e equilíbrio no ato da compra diante de um objeto significativo e não apenas um objeto frio de uma indústria mecanicista.

http://lizamaatelier.blogspot.com/2010/06/lizarts-na-decoracao-contemporanea.html

Mudar ou personalizar um ambiente com soluções artesanais e exclusivas, obtendo um resultado harmonioso, elegante e sustentável é lançar um novo olhar sobre as artes manuais. Um toque especial com peças lindas feitas à mão.

Boas Compras