Lizarts 2014

As caixas da Lizarts são exclusivas, com criatividade e qualidade, são elaboradas com base no Feng Shui, filosofia milenar chinesa que procura criar um ambiente harmonioso, proporcionando serenidade. Ao adquirir caixas da Lizarts você estará harmonizando as energias vitais através do equilíbrio entre os cinco elementos da natureza: fogo, terra, metal, água e madeira. Todas as criações da Lizarts são exclusivas de Lizama. Decoupage e pinturas decorativas com técnicas especiais em mdf, vidros e latas. E bordados em fitas de cetim.


As peças que irá encontrar na Lizarts © são únicas e executadas à mão. Mas, poderei executar peças semelhantes, alteradas nas cores, tamanhos e outros detalhes artísticos.


Lizarts trás algumas novidades.

Através da palavra  vento, tempo e ser humano pode-se refletir melhor certos fatos internos pessoais nas situações de crises, que são mais freqüentes do que nas situações de mudança, as quais  podem vir antes ou depois.  As crises desencadeiam nos indivíduos  estados de ansiedade, construindo os ziguezagues do desenvolvimento pessoal frente a cada conquista. Assim, o ser humano estabelece uma relação dialética com o mundo, ou seja,  transforma as coisas em si e em coisas para si, modifica o mundo e se transforma  também  em um permanente espiral que roda com o tempo que o  vento levou.

Diante disto Lizama começou uma nova série de caixas decoradas, a Caixa Scarlett O'Hara é a primeira, a análise da personagem do filme E o Vento Levou  foi postada, participe, dê a sua opinião sobre Scarlett e sobre a mulher contemporânea.

http://lizamaatelier.blogspot.com/2011/04/caixa-scarlett-ohara.html




Em 2014 iremos mergulhar no mundo das noivas
Lizarts através do blog estará neste novo ano postando aulas para as noivas e para quem quer trabalhar para elas. Então teremos: #caixasmadrinhas, #chádepanela, #nacozinha, #organizandocasanova, e  #enxoval 

Obs: Encomendas para casamento, antecedência de 10 meses.

VejaBlog - Sele��o dos Melhores Blogs/Sites do Brasil