Coisas Belas da vida


caixa para lavabo

Caixa para lavabo: Caixa  decorada com textura, decoupage e pintura decorativa. Toalha bordada com fita de cetim e bico de guipir. Sabonete de macadâmia da Natura decoupado com o mesmo motivo da tampa.


Para ver as coisas belas que expressam os mais profundos sentimentos é necessário que se carregue dentro de si o adjetivo chamado humano.
E humanamente o artista cria o belo com as coisas do mundo exterior e coisas belas são criadas por causa do mundo interior. Assim, a fome de beleza da alma do artista vai tecendo os retalhos da imaginação, e na riqueza da simplicidade a arte é de tal maneira criada e recriada que é raro não notar a atmosfera colorida que ela impõe aos olhos.
A simplicidade está nas diversas manifestações da vida: nascimento de um novo ser humano, o brincar das crianças, a matemática da natureza, a cultura de um povo etc. O artista então intui, elabora e realiza o milagre da manifestação artística interior, seja usando palavras, tintas ou as mais diversas coisas, na verdade a arte de criar coisas belas é apenas um desabafo da alma de quem cria.

Receba nossas atualizações:

2 comentários :

  1. Olá, meu nome é Inês Duarte da Fulanas & Sicranas quero lhea agradecer por me enviar a apostila. Olha, amei o seu cantinho voce merece um selinho passa lá em meu Blog e pega tá bom? É de coração!!! Até a próxima visita..

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.