Rótulos para latinhas




Rótulos Vintage   (by Lizama) 


Moda vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos de épocas passadas. Objetos propositalmente “desgastados" ou envelhecidos são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época.
O interessante do vintage é que ele agrega uma identidade única ao objeto. A idéia  é trazer para o presente, detalhes marcantes de uma determinada época do passado. É necessário ter cuidado para não se transportar totalmente para uma década, correndo o risco de criar um visual rebuscado demais, pois o que deixa o vintage interessante é justamente o fato de misturar o que é atual com o antigo, mesclar diferentes décadas, desenvolvendo assim um objeto estililoso, “ cult”.
Estes rótulos tem esta proposta juntamente com a pintura decorativa que foi feita nas Latinhas Vintage da postagem anterior. clique aqui para visitar o post
Quer mais rótulos? Click aqui
Quero mais

Caixas decoradas no estilo vintage
Pin up 
Audrey Hepburn 





 









Receba nossas atualizações:

5 comentários :

  1. Liz, vc tem este rotulo em branco pra eu poder imprimir, editar... com nomes de outros temperinhos?? Brigaduuuuuu Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Claro Olga, fui eu mesma que fiz com a ajuda do photoshop, kkkk. Coloquei o rótulo na postagem. E um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Achei lindo estes rótulos! Eu queria saber como eu faço para salvar estas imagens para imprimir.Obrigada! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Daniela Sales, fico feliz com a visita. Para salvar é só clicar na foto com o botão direito do mouse e clicar em salvar no seu computador. E depois vai no arquivo salvo e imprimi. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar eles sem os nomes também.Grato

    ResponderExcluir

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.