Natureza & Boas energias

Caixa com pátina vela e decoupage 
Como fazer esta caixa? Aqui
 As boas energias se completam com a representação da natureza e garante


energias positivas para residências, portanto, tendo a natureza como aliada haverá não somente um toque especial na decoração.
A representação da natureza, através de imagens, cores, texturas e formas, despertam boas sensações, bons sentimentos, boas recordações, positividade e alegria. A energia da mãe natureza, da mãe terra, contém a força feminina e maternal que nutre todos os seres vivos com amor, confiança e intuição.
Esculturas de metal ou madeira que imitam flores ou plantas, quadros com paisagens, motivos florais em tecidos, imagens de árvores e flores em caixas de mdf, quadro artesanal com elementos da natureza, toalha bordada em fitas de cetim, etc. Estes são alguns exemplos que poderão ser usados em casa ou num local de trabalho.

O guá do trabalho, o qual se energizado lhe trará bons fluidos para está área, foi abordado neste post  click aqui para visitar

Toalhas bordadas em fitas de cetim e pedrarias.
Caixas em mdf com decoupage, textura e pintura decorativa e painel com decoupage, textura e decoupage 3d.
Toalha bordada em fita de cetim Toalha bordada em fitas de cetim técnicas pintura em mdf Caixa em mdf com textura e decoupage, palmeira caixa pintada à mão






Receba nossas atualizações:

4 comentários :

  1. Querida, primeira vez que venho aqui!!
    Parabéns!
    Tudo muito lindo!
    Fique com Deus! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lizama! Venho aqui no seu blog para te parabenizar pelo seu trabalho lindo! Que Deus continue te abençoando e que seu talento cresça a cada dia mais!

    um super beijo,
    ass.: Bete

    ResponderExcluir
  3. oi Liz, sou apaixonada por decoupage, por isso te achei e te convido a participar tambem do blog, deixe um comentário, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lizama. Parabéns. Teus trabalhos em toalhas são lindos. E as caixas são únicas, transmitem uma paz, uma coisa muito boa. Amei teu blog. Bjos

    ResponderExcluir

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.