Caixas Verdes

A criatividade ajuda você a ficar de bem com a vida.
Caixa decorada verde com decoupage e textura
Margarida inspira integração entre as pessoas, a cooperação e a partilha de idéias e experiências. Traz para o ambiente um clima bem familiar e estimula a busca da verdade em todas as situações. Por isso ela é a flor do guá da criatividade.
A criatividade está presente sempre que desenvolvemos novos projetos e também quando precisamos encontrar soluções. É ela que alimenta os sonhos, trazendo alegria e satisfação.
Esse guá também é conhecido como setor dos filhos. Por isso objetos coloridos e com temas infantis enchem o ambiente de vibrações positivas. Os trabalhos manuais também são muito bem-vindos nesse guá. O elemento metal é o regente, ele simboliza a comunicação entre as pessoas, além de estimular a disciplina, então

 colocar vasos metálicos com flores e castiçais de metal são sempre bem vindos.
Para aumentar sua capacidade de criar, pendure figuras com motivos infantis na cozinha ou na sala de sua casa. Ex: bicicleta em miniatura de metal, uma pintura com imagens de crianças, bolas etc.
A Criatividade pode ser estimulada também através de cores como o branco e os tons pastéis, instrumentos musicais, almofadas de seda, velas brancas , uma luz bem clara, tecidos de algodão, decoupage de margaridas em caixa decorada etc .
Mas se a intenção for melhorar a criatividade no trabalho seria bom dá uma olhadinha nesta postagem
http://lizamaatelier.blogspot.com/2009/06/feliz-no-trabalho.html

pintura em mdf
Caixa decorada com decoupage
caixa em mdf verde
Caixa decorada com pintura xadrez e decoupage

Receba nossas atualizações:

5 comentários :

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.