Emoções & porta controles


Porta controle em mdf com decoupage
Porta controle em mdf
As emoções são estados internos que não podem ser diretamente observados ou medidos, são estados internos caracterizados por cognições, sensações, reações fisiológicas e comportamento expressivo. Quando as pessoas reagem à suas experiências, as emoções surgem subitamente, não são facilmente ligadas e desligadas. Embora as emoções possam fazer com que os seres humanos se sintam temporariamente fora de controle, realmente não obrigam a certos comportamentos, pois estes vão depender também de valores e educação de cada indivíduo. Ao invés disso, estas emoções vão
aumentar vigilância, irritabilidade, reatividade e o grau destas vão depender do contexto social que a pessoa está inserida.
Freqüentemente os seres humanos respondem a seus sentimentos através dos pensamentos, palavras ou atos que parecem impróprios, perturbados, irracionais ou desorganizados para o local e situação real vivida naquele momento.
Assim, para preservar a saúde física e mental, se faz necessário procurar atividades que distraia a mente, pois estudos demonstram que o grau de vigilância do organismo diminui, diminuindo a tensão e o stress.
Portanto não adianta controlar, na verdade tentar fazer o controle é colocar de volta pra dentro e isto não é legal, o que tem que ser feito é saber as razões subjetivas e objetivas do comportamento, para poder melhor lidar com situações da vida.
Controlar? Deixe isto para os controles das tecnologias do mundo real.
Quer saber um stress que poderia ser evitado?
- Onde está o controle remoto da televisão?
Você procura e não acha. Fala sério? Ninguém merece.
Assim nada melhor que um porta controle, não acha?
 
Porta controle remoto Pin up  
Quer mais Pin up? 
clique aqui para visitar o post

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.