Acrilex lança facebook, twitter e canal de vídeo no Youtube




Desde que comecei a trabalhar com mdf e outros materiais  utilizo os produtos da Acrilex.
Quem tem as minhas apostilas e os seguidores do blog sabem que indico a Acrilex . Pra mim  qualidade e inovação é imprescindível, os meus clientes que o digam, pois as caixas da Lizarts  são exclusivas.

Mas uma vez a Acrilex  vem inovar: conteúdo de vídeos, passo a passo, riscos, dicas e mais um monte de coisas nas redes sociais da Acrilex. O objetivo é deixar a arte cada vez mais perto e acessível a todos que trabalham com artesanato, decoração, educação e pintura. Canais abertos para artistas, artesãos e educadores possam trocar dicas.
Então, vamos lá minha gente:

Facebook: facebook.com/acrilexbrasil

Twitter: @acrilexbrasil

Orkut: comunidade Acrilex Brasil

Tem também um monte de vídeos com dicas no YouTube: youtube.com/acrilexbrasil

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.