Caixas decoradas: presente e organização








Organização é tudo para o Ano Novo que está chegando:
Para quem gosta de tudo arrumado, as caixas foram a maior invenção depois da roda. Fotografias, documentos e outros papéis já têm nelas um destino certo.  Mas pode-se ir além. No lavabo ou banheiro, caixinhas cheias de estilo valorizam o ambiente e guardam toalhas de mão, barras perfumadas de sabonete, pentes, escovas, cremes etc.


Não é preciso se restringir somente ao banheiro. Em outros cômodos, guardem nelas sachês, jogos americanos, bijuterias, relógios de pulso, esmaltes, agulha e linha, acessórios para maquiagem, lingeries, DVDs, etc.

Presente Criativo para o natal:


Então neste natal, porque não dar um presente 2 em 1? Pois uma  caixa decorada  também é um presente e dentro dela você pode por DVD, sabonetes, toalha, lingerie, cremes, vinho etc, ou realmente, fazer dela um presente dando uma caixa de maquiagem com espelho ou de bijuterias. 
As caixas da Lizarts são exclusivas, com criatividade e qualidade, são elaboradas com base no Feng Shui,  filosofia milenar chinesa que procura criar um ambiente harmonioso, mas não é só isto, comprando caixas decoradas você estará dizendo não para as filas que fazem parte desta época do ano, ao mesmo tempo, estará dizendo sim, para a tranquilidade e equilíbrio no ato da compra diante de um objeto significativo e não para um objeto frio de uma indústria mecanicista.

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.