Fenahall 2012



Esta é a 9ª edição da feira  que o Chevrolet Hall de Pernambuco está sediando, reúne  220 expositores vindos de mais de 10 países. A estrutura da feira conta com mais de 7 mil metros quadrados para os estandes e praça de alimentação, além de estacionamento. A feira funciona de segunda a sexta, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h.

Entre os expositores internacionais, o destaque fica para a cultura asiática, que contará com estandes da Índia, Turquia, Síria, Tailândia, Indonésia, além de Paquistão e Japão. Quase todos os estados brasileiros participam da Fenahall,  porém a maior participação é a do Estado de Pernambuco com sua grande riqueza cultural. 

Confiram  através destas imagens  momentos da Fenahall  2012.





























Receba nossas atualizações:

4 comentários :

  1. Que legal as fotos! Adorei! Monalise http://www.dividindoexperiencias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...estou louca para ir nessa feira...talvez eu vá no sábado, aparece bem legal, agora que vi as fotos fiquei ainda com mais vontade de conferir de perto.

      bjuss

      Vânia Pinho

      Excluir
  2. Nestas feiras aprendemos tanto e saímos com a alma carregada de coisas novas.
    Eu ador muito!!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa feira, fiquei sabendo por acaso , pena que ja passou.

    ResponderExcluir

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.