Gráfico moderno: ponto de cruz

Gráficos de ponto de cruz
Gráfico: ponto de cruz e a modernidade


A modernidade não está somente nos novos gráficos de ponto de cruz e que por sinal estão belíssimos, ela está também impondo, de uma certa forma, que o tempo é curto pra tantas e tantas coisas e realizações a serem executadas, um dos resultados disso é que agora não está sendo fácil encontrar os verdadeiros bordados em ponto de cruz; a demora na execução deste ponto tão delicado está sendo a causa disto.
Não há como negar que a economia está sendo o vento que gira o espiral da vida cotidiana e que por isto encontra-se só algumas peças com ponto de cruz. Mas, a internet vem mostrando que o movimento das mulheres modernas, estão mexendo com a economia, revistas, linhas, agulhas etc. focadas para o ponto de cruz vendem bastante, até uma grande rede de loja de departamentos estão vendendo linhas para bordar. 
É a modernidade!
Não há como parar as mulheres modernas, se não tem quem faça,não se intimidam e mãos a obra. E assim, bordando aprendem que: O tempo naquele momento do bordar é só dela, na medida em que faz bem pra alma e que na verdade é uma terapia.
Porque, construindo algo com suas próprias mãos revivem o bordado da vida, pois bordá-la é viver não de forma arrempedida de um passado sofrer, mas executando gráficos e linhas cruzadas de cenas vividas pelo avesso da dor a mente elabora mais uma caso de amor.

Amor por si
Amor pelo outro ser
Amor assim


 

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.