Objetos e afetos

Caixa de maquiagem Audrey Hepburn com espelho em mdf decorada com decoupage, textura e pintura decorativa.

 Objetos e afetos
 
Cada objeto interage conosco de maneira diferente e tem uma recordação específica, boa ou má. Guardamos tudo que nos faz bem, compramos para interagir com os outros, por isso objetos guardados e queridos guardam história, eles são frutos de uma vivência social.
Bem, mas alguns objetos têm a capacidade de provocar sentimentos, parecem que eles sabem que escolhemos com base na emoção e não na razão e se expressam de tal forma que parece que está pedindo para ser comprado.
Mas como seria possível um objeto inanimado despertar uma emoção?
Através das formas, das cores, das essências e das texturas. O objeto faz você se sentir bem e você diz que é lindo, é útil etc e tal.
Lembrar dele em alguns momentos é sinal que ele está na nossa cadeia de lembranças, significa que ele já está participando da nossa vida, até mesmo se não comprarmos ou que esteja só no mundo virtual, ora a gente é aquilo que a gente lembra.
As caixas da Lizarts são feitas com arte, objetos elas o são, decoram, alegram o ambiente, extraem sentimentos, e nelas podemos guardar lembrancinhas de tempos atrás, objetos que precisa ser organizados, objetos que precisam ser guardados. Porta-treco, caixas de closet, porta maquiagem, porta guardanapo, porta bijoux, caixa de chá, de cds, dvds, de jogos, de papéis, de lápis, de carrinhos, de bonecas, para faqueiro, de esmaltes etc.
Caixa também pode ser um presente, dependendo do tema que você escolher, ela poderá expressar até amor, ternura e alegria para quem você quer dar, sejam elas personalizadas ou não.
Portanto, observando o tipo de emoção que cada caixa provoca, você vai perceber que nenhuma caixa é neutra.
Quer ver mais caixas Audrey Hepburn ?
Click aqui

Quer mais ?
Clic aqui
caixa de maquiagem

Receba nossas atualizações:

2 comentários :

  1. Oi Lizama
    Vim lhe fazer uma visitinha.
    Linda a caixa campos, com patina vela.
    Bjs
    Cirlei

    ResponderExcluir
  2. parabens são lindas quero comesar a fazer e espero q vcs possa ajudar

    ResponderExcluir

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.