Caixas organizadoras

caixas organizadoras
caixas organizadoras mdf Caixas organizadoras:
Caixas de maquiagens e de bijouxs em mdf pintada à mão com decoupage, texturas, pátinas e pedrarias, são as caixas decoradas elas organizam e decoram.
 






caixa de maquiagem caixa pintada à mãocaixas decoradas

Caixas e  Vida  
Se você está diante de uma caixa, você pode ou não encontrar o que você quer. Mas se você vence a dúvida, o temor, e abre, é um grande passo: esta abertura é viver, mas como tudo na vida há um preço, cuidado. Há muitas caixas que você descobre e que deseja abrir, abra e curta uma a uma. O grande segredo é saber quando e qual caixa deve ser aberta, mas lembre-se que a vida não é tão dura, ela propicia erros e acertos, pois os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende, agora é bom esclarecer que não existe a segurança do acerto eterno. A vida é generosa, a cada caixa que se abre descobre-se que tantas outras estão por aí para serem abertas e assim a vida vai sendo recheada de sentimentos, aprendizagens e sabedoria para quem se arrisca a abrir novas caixas. A vida privilegia quem descobre os segredos das caixas e generosamente oferece afortunadas caixas. Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não abrir a caixa, terá sempre a mesma caixa pela frente, é a monotonia monocromática perante tanta multiplicidade das cores das outras caixas é uma estagnação de vida. Para a vida, as caixas não são obstáculos, mas diferentes fases de desenvolvimento do ser humano.
Realmente elas não obstáculos, pois ela poderá ser sua aliada na hora da organização e decoração de sua casa, ou seja, de sua vida. Ora, uma casa organizada é ganho de tempo e evita stress e se estamos arrumando por fora acabamos por arrumar por dentro de nós mesmos.
Caixa  decorada para guardar esmaltes, algodão, alicates etc.
Caixa decorada para lavabo com sabonete decoupado e toalha bordada com fita de cetim.
Organização é tudo, vale a pena investir nesta tarefa que deve se tornar um hábito.
Aqui vai um link do blog Chega de Bagunça  se quiser dicas de organização.
Clique aqui





Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.