Toalhas bordadas em crivo

 Toalhinha Pérola: Bordada em crivo com acabamento em pérolas e guipir.




Espectro solar

Rosto solar
Esfera radiante
Um olhar
Mesmo que distante.

Rosto amigo
Raios aquecem
Às vezes comigo
Mas nunca me esquece.

Rosto sol
Sol no rosto
Doces em prol
De um mundo mais amoroso.


Toalhinha Nouvelle: Bordada em crivo com acabamento em fita de cetim e bico bordado  inglês.

Quer ver mais toalhinhas em ponto crivo?
É só clicar no link abaixo:

Receba nossas atualizações:

3 comentários :

  1. Olá, minha amiga! que toalha linda essa amarela, eu chamo esse ponto de bainha aberta, também faço crivo e acho todos maravilhosos.
    Visite o meu blog, www.delbatononartes.blogspot.com lá tem alguns dos meus trabalhos. Beijos
    Delba

    ResponderExcluir
  2. Estão mimosíssimas estas toalhinhas, eu também quero! bjs!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ , ADORO SEU CANTINHO .SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITO BOM GOSTO .XERIM.

    ResponderExcluir

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.