Sapatinhos de crochê

  A primeira parte dos signos dos bebês foi postada em 25/06/2011. Clik aqui para visitar o post
               agora vamos para a segunda parte que vai  do signo de libra até o signo de  peixes. 
 
Libra
Os bebês de libra são vaidosos, portanto capriche no enxoval e no quarto com estampas suaves e delicadas; eles são sociáveis, então nem pense em deixá-lo só, sempre quer companhia. Discussões por perto, nem pensar, perdem até o apetite. Ambiente bagunçado?  De forma alguma, ficam irritados. São generosos e afetuosos, assim os relacionamentos com os coleguinhas de brinquedos, se dependerem deles não haverá discórdia e não esqueça de conversar e dar muito carinho.
As crianças deste signo são especialmente generosas, afetuosas, sociáveis e gostam de compartilhar o que têm. Os relacionamentos são o grande prazer da vida e é muito importante que se sintam queridos e aceites por todos.
Regente: Vênus
Elemento: Ar
Cores: Rosa, azul-esverdeado, azul-celeste e verde
Brinquedos: Bichos de pelúcia, marionetes, caixinhas de música, móbiles e cubos de encaixe.

 Escorpião
O bebê deste signo é muito sensível, colérico, assustado, se for educado com muito  amor, carinho e compreensão, mostrará  a sua característica mais encantadora: a lealdade. Ele percebe tudo que  ocorre em sua volta, até mesmo o ponto fraco dos pais e usa para tentar controlar, para que suas demandas sejam atendidas, então cuidado, as regras devem ser passadas não somente com exemplos, mas também com palavras, conversando claramente e com autoridade, porém sem gritos. Odeiam fraldas sujas e ficam irritados e chorosos, então troque rapidamente. Seguir uma rotina é excelente para este bebê tão sensível. O quarto deve ser com tons pastéis e ser silencioso.
Regente: Marte e Plutão
Elemento: Água
Cores: Suaves, detalhes de vermelho, púrpura e preto
Brinquedos: Marionetes, caixas de mágica, jogos de adivinhações e quebra-cabeças


Sagitário
O bebê de Sagitário precisa de muito espaço  desde o berço, no quarto e em casa, pois explorar o ambiente é com ele, pois além de ser aventureiro ele é curioso, quer saber o que tem dentro, como faz, o que acontece, então guarde objetos que podem ocasionar acidentes. Os pais não vão ter trabalho em se deslocar com o bebê sagitariano, eles adoram viajar e passear. Não aprecia muito dengos, beijos e abraços, quer se sentir livre, então nada de apertos e nem tão pouco roupas apertadas, golas altas etc. São otimistas, vivaz, divertidos, energéticos e sociáveis. Amamentá-lo é importantíssimo, pois não só  alimenta, mas também tranqüiliza este bebê tão cheio de energia. Quando sair, olhos bem abertos, porque sai rapidamente de perto, a vontade de explorar do sagitariano é uma característica muito forte.
Regente: Júpiter
Elemento: Fogo
Cores: Azul, verde-azulado e verde-suave
Brinquedos: bola, argolas e cubos para equilibrar.


 
Capricórnio
O bebê capricorniano é sério, não gosta de passar pelo colo de muitas pessoas, não porque ele não goste de contato físico, o que é importante para ele, mas ele gosta de  escolher com quem, quando e como quer receber carinho. Reservado, ou seja, chora pouco, mas nem por isso quer dizer que não gosta de atenção; massagem é muito bom para relaxar, no início mostra-se arredio, mas depois se entrega, quando dorme profundamente, ruídos não acordarão. Mantenha seus brinquedos em ordem e quando crescer um pouquinho ele mesmo vai guardar no baú. Os pais devem sorrir sempre para ele, para transmitir alegria a este bebê tão contido e, além disso, deve ter paciência, pois ele gosta de ter todo tempo para poder aprender as muitas informações que são passadas nos primeiros anos de vida.
Regente: Saturno
Elemento: Terra
Cores: Verde e tons de castanho
Brinquedos: Jogos de montar e bonecos artesanais

 
Aquário
Os bebês de aquário são criativos, portanto os pais podem variar a rotina, novidade é com eles; valorizam muito a liberdade, então vão tentar  fazer tudo sozinho. Como  vida mental  do bebê  de aquário é intensa vai demorar a conciliar o sono, portanto seria bom um banho morno ao dormir e um ambiente calmo com iluminação apenar de um abajur. São autênticos, assim não estranhe posições engraçadas ao dormir e ter  apetites inusitados. São exploradores natos,  gostam de experiências novas. Não são muito sociáveis, assim tem que ter paciência e não forçar certas atitudes, como por exemplo, a companhia de uma pessoa estranha ou ficar em ambiente muito cheio, por outro lado  levá-lo sempre ao parquinho para ele ter a companhia de outros bebês seria interessante, para ele  entrar em contato com outras crianças antes mesmo da escolinha.
Regente: Urano e Saturno
Elemento: Ar
Cores: Verde, fruta-cor e tons multicoloridos
Brinquedos: Quebra cabeças,  jogos de montar e móbiles

 
Peixes
O bebê nativo de Peixes é supersensível, emotivo e amoroso; choro fácil, então não tenha receio  e sempre mantenha-o no colo com muito carinho, a não ser ele não queira mais naquele momento.   O seu  humor  depende muito do ambiente que o rodeia, então silencio, comidinha na hora certa, porque ele não gosta de esperar.  Sente-se bem  em lugares aconchegantes e confortáveis, assim nada de brigas familiares, isto pode levar a uma timidez e por ser muito imaginativo  pode  ter pesadelos noturnos, talvez por conta disto a música deve fazer parte de sua vida desde cedo, então cantigas suaves e música relaxantes faz com que este bebê encantador entre em equilíbrio, música infantis alegres em tom baixo, seria interessante. Evite mantê-lo em ambiente com emoções pesadas, principalmente se forem conflitos matrimoniais entre seus pais, ele pode até adoecer, então cuidado. Como adoram água, banho morno de banheira todos os dias antes da soneca da tarde que deve ser inadiável, pois entre todos os bebês do zodíaco os piscianos são os que mais precisam. Os pezinhos de peixes são muito sensíveis, assim nada de sapatinhos apertados, os de crochê são excelentes, a não ser que eles já estejam andando, então compre de couro, mas tem que ser  molinho; antes de dormir uma massagem nestes pezinhos tão delicados  seria muito bom, acalma.
Regente: Neptuno e Júpiter 
Elemento: Água
Cores: Azul, verde-azulado, verde suave
Brinquedos: Bóia, objetos sonoros, bichinhos flutuantes e de borracha.

Sapatinhos de crochê





Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.