Como atrair o amor ?

Toalha com rosas de cetim

O guá do relacionamento  esta localizado no canto direito extremo, ou seja, lá no fundo, em relação à porta principal. Este canto é ativado pelo vermelho e branco e pela flor rosa como vemos na toalha bordada com rosas de cetim da Lizarts. A cor rosa também energiza, principalmente quando este canto está localizado num banheiro ou lavabo, como vimos no primeiro post do blogClick aqui para ver. Como o elemento  é a terra objetos de cerâmica, barro, porcelana, fibra natural são muito bem vindos neste canto. Este setor refere-se aos relacionamentos amorosos e que também implica a relação conosco mesmo, pois em primeiro lugar devemos nos amar para poder amar o outro.

Energizar o guá do relacionamento inevitavelmente enviará bons fluidos para o

relacionamento existente ou se estiver só, atrairá  um novo amor. Então,
 
colocar neste canto par de objetos iguais ou complementares seria interessante, tais como: corações, estátuas, fotos de casal, par de cisnes em cristal, sol e lua, etc. E escolher no máximo três objetos da lista a seguir: 

sininhos de igreja, sinos dos ventos, abajur, prisma, porta-retrato, rosas, caixa com decoupage de imagens de casal, bichinhos de pelúcia, bolas de cristal, quadros, objetos de peso, imagens de árvores, espelhos, cupidos, imagens de beija-flor, móbiles,  fonte de água, caixas e toalhas bordadas da Lizarts elaboradas especialmente para este guá.
Quer ver a caixa com decoupage de casal? Click aqui

Se o guá do relacionamento for no quarto, qual caixa seria?Click aqui

Seria muito importante que não houvesse pensamentos recorrentes ou verbalização com sentimentos de raiva neste canto, pois poderá adoecer este guá e se for constante pode desequilibrar todo o ambiente.  A energia negativa gerada poderá  se fixar no ambiente, afetando a energia dos que circulam e moram na casa, um sinal de alerta  é se as plantas começarem  a morrer, os moradores começarem a perder o apetite, ter sonolência e fadiga.

Estes pensamentos recorrentes sempre estão ligados a problemas internos que são ativados por fatos desagradáveis do dia-a-dia. Não coloque em você coisas e sentimentos que não são seus, não se culpe, pois só podemos ser e dar o que é possível naquele momento, não culpe ninguém por nenhuma dor que sofreu, pois estamos numa rede interligada de relacionamentos, não vivemos isolados neste mundo, não é mesmo?
Cuide mais de você, aprenda a dizer não, pois somos nós que damos permissão que o outro invada nossos limites humanos, mas também banque o retorno de suas escolhas sem invadir os limites do outro, porque aí vem a ética pessoal: não faça com os outros, o que não gostaria que fizesse com você.  Examine o seu ambiente profissional e pessoal, está tudo em ordem? Você está acumulando alguma tralha em algum ponto? Porque a desordem fora cria desordem dentro de nós e além  disso ocorre estagnação na vida interior e, por conseguinte nada de novo acontece.  Por isso jogue fora os ressentimentos, eles nos adoecem, lembre-se que: quem não se ama muito não se ama o suficiente, ter amor próprio é preciso, pois quem se ama está pronto para amar.
Falando em amor... Clik aqui

 

Receba nossas atualizações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

"Não escrevo porque ?valha a pena?, mas porque me faz feliz, simplesmente." [ Lya Luft ]

Muito obrigado pela sua visita. Volte sempre.